Páginas

Campanha: Diga não ao verificador de palavras!

            Hoje tentei visitar o blog de uma amiga e que por sinal muito lindo, mas na hora de postar um comentário foi aquela raiva,tentei varias vezes postar e aquelas palavrinhas não batiam então resolvi aderir essa campanha.

Encontrei no blog  http://artesanatovariado.blogspot.com , achei bem legal, acho que todos (a),
 deveriam aderir.

Para retirar o verificador de palavras, siga as instruções abaixo:


design > configurações > comentários > marcar a opção NÃO em "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?"(lá embaixo). Pronto, é só clicar no botão laranja no final da página "salvar configurações". 


     http://raiosdealegria.blogspot.com/

2 comentários:

Aline Barros disse...

Olá Rosângela,

Vim conhecer o seu cantinho e agradecer a vista. Há muito eu não faço nada de artesanato, mas amo o meu bloguinho e o artesanato de paixão, por isso não o deixo muito tempo de lado. Amei muito o seu blog.
Tudo de bom para você.
Bj...Aline Barros

Charles Netto disse...

Eu apoio ideias genias como esta na web que facilitam a vida dos Blogueiros que querem prestigiar os posts e terem mais agilidade "
14/03/2012
Campanha: Diga não ao verificador de palavras!" e as suas dicas a seguir facilitam um passo a passo bem assim: Para retirar o verificador de palavras, siga as instruções abaixo:
"design > configurações > comentários > marcar a opção NÃO em "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?"(lá embaixo). Pronto, é só clicar no botão laranja no final da página "salvar configurações".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
IMPORTANTE: Créditos

Alguns textos e imagens contidas aqui neste blog são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos, fica a sua escolha.

Obrigada
Raios de Alegria Artesanatos
Rosangela Ribeiro
Borboletas x_3d30bc78

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Wikipedia

Resultados da pesquisa