Páginas

Eu Participei da Troquinha das Amigas e recebi os Mimos!!! *.*

Estou muito feliz, hoje vim postar os mimos que chegaram  da Troquinha das Amigas.
Promovida pela Van Castro
Quero agradecer a Cristina batista do blog Coisinhas Brasil pelos Mimos enviados a mim, são lindos eu amei de verdade.
Parabéns pelo seu capricho Cristina,  começa  pela embalagem e vai até o cartãozinho na agenda.
Tudo de muito bom gosto.
Obrigada por tudo!!!
Agora vejam que lindo meus Mimos









Estes foram os mimos que eu  enviei, aff...não tinha fotos dos mimos que enviei então tive que pegar la blog da Cristina.




Um comentário:

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

PARABÉNS PELA TROQUINHA, COLEGA!! ADOREI O PORTA-LÁPIS EM FORMA DE TÊNIS. UMA LINDEZA. QUEM RECEBER, VAI ADORAR!
TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
IMPORTANTE: Créditos

Alguns textos e imagens contidas aqui neste blog são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos, fica a sua escolha.

Obrigada
Raios de Alegria Artesanatos
Rosangela Ribeiro
Borboletas x_3d30bc78

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Wikipedia

Resultados da pesquisa