Páginas

É hora de voltar!!!


Na verdade já passou da hora de voltar... 

As férias estava ótima, mas o trabalho não para de me chamar. 

Prolonguei um pouco as férias, porque o ano de 2013 começou com muitas mudanças e com isso me atrapalhei um pouco. 

Mas agora já esta tudo nos seus devidos lugares.... 

Estou moderando os comentários, visitando e retribuindo visitas. 

Gostaria de agradecer a todas as mensagens de Boas férias....
Obrigada, estava uma delicia. 

Logo...logo teremos novidades aqui no blog( será que vai ser um sorteio???)
 Hummm, vamos ver... 

Aguardem, vamos agitar as coisas aqui.... 

Estou preparando os próximos posts, acho que perdi um pouco o jeito(rsrsrs). 

Ahhh..... Eu trouxe algumas fotos das paisagens que encheram os meus olhos nestas férias. Gostaria de compartilhar com vocês... Sinceramente, deu até vontade de ficar por lá.
























9 comentários:

Elvira Silva disse...

Olá Rosangela, das férias ou sou volto chorando com vontade de voltar, para as férias kkk
Olhando suas imagens fiquei feliz de não ser só eu a bater fotos de frutas, flores, plantas, pássaros, pedras e por ai vai.
Muito lindo amiga, Me sentir nos lugares que fotografou.
Feliz Dia Internacional das Mulheres.

ANALAICE disse...

Oie!!!!!!!!!


Adivinha quem é???rsrsrs


Sou eu......rsrsrs....


Que bom que voltou....Deixei recadinho lá no face!!!!!!!


Que lugar lindo, onde é???

Vamos nos falando....


Bjs...

Unknown disse...

Ola amiga..bemvinda de volta..ja tinha saudades suas..estou curiosa para ver os posts novos..
Bom fim de semana..
Beijos da Bruxinha

Cozinha da Dona Sinhá disse...

OI Amiga,
Também estou voltando, mas bem devagar... Tô com problemas de saúde... coração tá fraco... E ainda arrumei uma "anta" pra me ajudar e acabou atrapalhando tudo. Mas não tem problema. Espero recuperar o tempo que fiquei parada.
Mil beijos
Dona Sinhá (que ocupara o título de Arroz de Festa, novamente, eu prometo) rsrsrsrsrsrsrsrs

Respeite e Proteja os Animais disse...

Oi Rosangela!
Que bom que voltou! Estava com saudades!
Lindas fotos! A natureza é realmente divina!
Beijos com carinho!
Magda

Edna Ribeiro disse...

A troca de energia é maravilhosa num lugar tão tranquilo e sereno como esse.
Contemplar o belo é demais!
Muito mais sucesso ainda, minha amiga!

DANY disse...

Oi flor adorei as paisagens da suas férias adoro verde ar puro isso é muito bom seja bem vinda novamente tenha um lindo dia

Beijokas da Danzoka

Eliane C. Rodriguês disse...

OI AMIGA, QUE SAUDADE DE VC... FICO FELIZ QUE VOLTOU, E MAIS RENOVADA
SENTI SUA FALTA VIU...

JA ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO.. E TORCENDO

AMIGA, BEM VINDA DE VOLTA

TE ADORO

DESEJO UMA LINDA SEMANA PRA VC

VENHA ME VISITAR, É SÓ CLICAR.. FICAREI FELIZ"

BJUS
LIH

pontinhosdatati disse...

Muito bom tirar ferias e viajar ainda mais , lindo lugar lindas fotos . bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
IMPORTANTE: Créditos

Alguns textos e imagens contidas aqui neste blog são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos, fica a sua escolha.

Obrigada
Raios de Alegria Artesanatos
Rosangela Ribeiro
Borboletas x_3d30bc78

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Wikipedia

Resultados da pesquisa